Procedimentos para Gestão de Histórico de Mensagens

Permite inserir / editar a informação relacionada com o Histórico de Mensagens. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos de uma mensagem de alertas para o docente, mensagens pessoais, trabalhos para casa, entre outras opções.

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu



Note que a barra lateral é um Menu de acesso rápido com as opções mais comuns da aplicação. Pode aceder a esta secção através do menu lateral – MENSAGENS.

Ao aceder à Área de Gestão do Histórico das Mensagens, poderá consultar o seu histórico de mensagens enviadas e recebidas. Para filtrar as mensagens, utilize as opções disponibilizadas na interface.

A subsecção de filtragem está configurada por três áreas distintas: Alertas, Mensagens Pessoais e Alertas do Sistema. Tenha em atenção que os itens das subsecções são respeitantes ao teor das Mensagens Alunos, Trabalhos para Casa, Mensagens Pessoais e Débitos em Atraso.