Procedimentos para Gestão de Consulta de Atividades

Permite inserir / editar a informação relacionada com consulta de atividades. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos das atividades do seu educando através de um intervalo de tempo definido por si, entre outras opções.


1. Página Inicial de Consulta de Atividades

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu ATIVIDADES > CONSULTA DE ATIVIDADES.

Note que a barra lateral é um Menu de acesso rápido com as opções mais comuns da aplicação.

2. Gestão de Seleção e Consulta de Educandos

Ao aceder à Área de Gestão de Seleção e Consulta dos Educandos, certifique-se de que já tenha um dos seus educandos selecionados.

Se não for o caso de não ter nenhum educando selecionado, a própria aplicação não emitirá nenhum alerta, impossibilitando a apresentação dos dados.

Para validar se já tem selecionado um dos seus educandos, verifique na barra lateral situada no canto superior direito. Se aparece um dos seus educandos é porque é este que está selecionado. Se não aparecer nenhum dos seus educandos, é porque não tem selecionado nenhum.

Para selecionar um dos seus educandos, clique no MENU LATERAL > DASHBOARD e de seguida ser-lhe-á apresentado uma lista com todos os seus educandos. Escolha o educando para o qual quer consultar os dados e prossiga com as ações que pretender.

3. Lista de dados de Consulta de Atividades do seu Educando

Ao aceder à Área de Gestão de Consulta de Atividades, poderá consultar todas as atividades do seu educando, com as opções de consulta diária, semanal ou mensal.

Para consultar os detalhes de uma determinada atividade, clique sobre a mesma e aparecerá uma janela (pop up) com todos os detalhes relativos à atividade (visualize a terceira imagem em baixo).