Procedimentos para Gestão de Informações

Permite inserir / editar a informação relacionada com os dados informativos pessoais. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos de um encarregado de educação, os seus dados pessoais, entre outras opções.


1. Página Inicial de Informação Pessoal

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu INFORMAÇÃO PESSOAL > PESSOAL.

2. Página Inicial de Dados da Sua Conta

Ao aceder à área de Página Inicial de Dados da sua conta (navegar até ao fim da página) encontrará um botão “Editar”, que ao selecionar esta opção, será redirecionado para uma nova página (idêntica à página do ponto dois) onde poderá editar os dados referentes à sua conta.

Nota: Todos os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

3.Gestão de Dados da Sua Conta Pessoal

Ao aceder à área de Gestão de Dados da sua conta (navegar até ao fim da página) encontrará um botão “Editar”, que ao selecionar esta opção, será redirecionado para uma nova página (idêntica à página do ponto dois) onde poderá editar os dados referentes à sua conta.


4. Gestão de Dados de Morada e Contatos

Ao aceder à Área de Gestão de Moradas, (conforme a segunda imagem do ponto anterior) clique no botão “Nova” e ser-lhe-á apresentado uma janela (pop up) representado na primeira imagem em baixo, onde deverá introduzir os dados da morada que quer acrescentar à sua conta.

Ao aceder à Área de Gestão de Contatos, (conforme a segunda imagem do ponto anterior) clique no botão “Novo” e ser-lhe-á apresentado uma janela (pop up) representado na segunda imagem em baixo, onde deverá introduzir os dados do contato que quer acrescentar à sua conta.


Procedimentos para Consultar Pessoas Relacionadas a Si

Permite inserir / editar a informação relacionada com os dados das pessoas que estão relacionadas a si. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos da pessoa que está relacionada, entre outras opções.


1. Página Inicial de Pessoas Relacionadas a Si

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu INFORMAÇÃO PESSOAL > PESSOAS RELACIONADAS.

2. Gestão de Consulta de Pessoas Relacionadas a Si

Ao aceder à Área de Gestão de Consulta de Pessoas Relacionadas a si, poderá consultar a lista de pessoas relacionadas a si

Para visualizar as informações de uma pessoa relacionada a si, como horários, atividades, trabalhos de casa, etc., clique no nome da pessoa da lista de pessoas relacionadas a si. Se a lista estiver vazia (sem dados para apresentar), será porque não têm ninguém relacionado a si.